Taguatinga

Roubo de celulares termina com comerciante indiciado por receptação e bandidos presos

Vítimas ficaram na mira de arma de fogo durante o assalto.

Por Redação 977
Comentários (0)

03/11/2022 17h44 - Atualizado há 1 ano
Suspeitos presos

Dois jovens de 18 e 21 anos suspeitos de praticar um assalto nas proximidades do Hospital Municipal de Taguatinga, na região sudeste do Tocantins, foram presos na manhã desta quinta-feira (03).

Segundo as investigações, os bandidos abordaram duas jovens de 18 e 22 anos e as mantiveram sob a mira de uma arma de fogo. Durante a ação, eles fizeram ameaças, exigiram a entrega dos celulares e fugiram.

Após o roubo, a Polícia Civil apreendeu um veículo possivelmente utilizado no crime, localizou os aparelhos roubados, bem como os receptadores dos aparelhos, um deles proprietário de uma loja de celulares no município.

Os dois presos foram indiciados pela prática do crime de roubo qualificado e encaminhados à Unidade Prisional de Taguatinga. A polícia ainda indiciou um terceiro envolvido pelo crime de receptação simples e mais um por receptação qualificada, pois ele adquiriu o aparelho sabendo de sua origem ilícita com o objetivo de colocá-lo à venda em seu comércio.

Para o delegado Lucas Rodrigues, as prisões são de grande relevância, uma vez que o crime praticado chamou a atenção da comunidade de Taguatinga pela forma como foi cometido.

“A Polícia Civil envidou todos os esforços necessários, a fim de descobrir a autoria do crime de roubo e também recuperar os bens subtraídos, no sentido de dar uma resposta imediata à sociedade de Taguatinga”, pontuou.

Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no TelegramFacebookTwitter e Instagram.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.