20 e 26 anos

Jovens que praticavam roubos com moto furtada são presos após perseguição em Araguaína

Os suspeitos foram reconhecidos por duas vítimas.

Por Redação 839
Comentários (0)

13/09/2021 07h28 - Atualizado há 2 anos
Moto recuperada pela polícia

Dois jovens de 20 e 26 anos suspeitos de roubos foram presos pela Polícia Militar no Setor Itatiaia, em Araguaína, na madrugada deste domingo (12).

Com eles foram localizados uma motocicleta Yamaha Factor, cor preta, uma faca, um smartphone e um relógio. 

A Polícia Militar informou que foi acionada na noite do sábado (11) para atender uma denúncia de roubo no Setor Monte Sinai. No endereço informado, uma das vítimas, uma mulher de 47 anos, relatou que estava chegando em sua residência, quando dois bandidos anunciaram o roubo mediante grave ameaça de morte e renderam ela e seu esposo, de 42 anos. Os criminosos portavam armas de fogo e estavam em uma motocicleta preta.

Foram subtraídos das vítimas uma mochila contendo aproximadamente R$ 300 em espécie, dois smartphone, um relógio, um capacete, um cordão dourado e documentos pessoais. Ainda segundo a vítima, os suspeitos fugiram do local rumo ao setor Vila Azul.

As outras equipes da PM foram informadas do caso e, durante o patrulhamento, a Força Tática visualizou dois jovens de 20 e 26 anos no Setor Itatiaia com as mesmas características e em uma moto Yamaha de cor preta.

A Força Tática se aproximou para realizar a abordagem policial, mas os suspeitos empreenderam fuga e iniciou-se uma perseguição. Em um determinado momento, o condutor da motocicleta freou bruscamente, jogou o veículo no chão e pulou na tentativa de fugir a pé, mas caiu e sofreu lesões aparentemente de natureza leve. 

A equipe abordou os suspeitos e encontrou uma faca com o de 26 anos e um smartphone e um relógio com o outro. A motocicleta havia sido furtada na sexta-feira (10).

Os suspeitos foram reconhecidos por duas vítimas: uma mulher de 36 anos proprietária da motocicleta e uma mulher de 47 anos dona do relógio. 

Celular e faca apreendidos
Relógio recuperado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.