Criminalidade

Ataque de membros do Comando Vermelho mata dois jovens e deixa outros feridos em Araguaína

Pelas características do crime, a polícia acredita em possível acerto de contas.

Por Márcia Costa 10.156
Comentários (0)

29/09/2019 10h07 - Atualizado há 4 anos
Jovens mortos no ataque do Comando Vermelho

Dois jovens foram mortos e outras duas pessoas ficaram feridas durante um ataque de membros de uma facção criminosa na madrugada deste domingo (29) no setor Costa Esmeralda, em Araguaína.

O crime aconteceu no cruzamento da Rua CE 17 com a Rua 10, por volta de 00h30. Os quatro jovens seguiam a pé para uma festa no mesmo setor quando foram surpreendidos por uma dupla numa motocicleta preta e um carro, também preto.

Sem dizer nada, os ocupantes dos veículos efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção do grupo e saíram gritando 'Comando Vermelho'.

Uma das vítimas fatais é o jovem Lukas Vieira de Sousa, 18 anos, que foi atingido por quatro tiros, sendo dois na cabeça, e morreu no local. Danilo Albuquerque do Nascimento, de 19 anos, também levou um tiro na cabeça. Ele foi socorrido pelo próprio pai e encaminhado ao Hospital Regional, mas chegou sem vida.

Ainda durante o ataque, outro jovem foi baleado na perna e uma adolescente levou um tiro de raspão no braço. O Samu prestou socorro às vítimas.

Pelas características do crime, a polícia acredita em possível acerto de contas. A cena do crime foi periciada a Polícia Civil vai investigar o ataque.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.