Roubo

Marido reage a assalto e imobiliza bandido após ver esposa sendo abusada sexualmente

Segundo a Polícia, o suspeito foi autuado por roubo, furto e estupro.

Por Conteúdo AF Notícias 3.097
Comentários (0)

17/06/2022 09h30 - Atualizado há 1 ano
Suspeito tinha acabado de furtar uma motocicleta

Um criminoso de 24 anos foi preso em flagrante após roubar um casal e ainda passar a mão nas partes íntimas da mulher. No momento do assalto, o marido da vítima reagiu e conseguiu imobilizar o ladrão até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16/6) no setor Araguaína Sul, em Araguaína.

O casal disse que estava transitando de motocicleta, retornando de um evento, quando notou que um suspeito começou a segui-lo em outra motocicleta.

Na Avenida São Francisco, o criminoso abordou as vítimas e anunciou o roubo, sempre fazendo menção de estar armado. Ele subtraiu um aparelho celular e começou a molestar a mulher, passando a mão no seu corpo e também nas partes íntimas.

Em seguida, o marido da vítima, um homem de 26 anos, entrou em luta corporal com o criminoso e o imobilizou.

Detido pela Polícia Militar, o assaltante confessou que a motocicleta utilizada na prática do crime havia sido furtada há pouco instantes no Bairro São João. A proprietária da moto ainda não havia percebido que o veículo tinha sido furtado, pois estava no trabalho.

O criminoso, as vítimas e o veículo recuperado foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais. O suspeito foi autuado por roubo, furto e estupro.

Dinheiro, motocicleta, capacete e aparelho celular estavam com o suspeito

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.