Criminalidade

Ladrão invade loja durante a madrugada e deixa prejuízo de R$ 12 mil em Araguaína; veja vídeos

O ladrão teve acesso ao estabelecimento por meio de uma obra em construção.

Por Márcia Costa 5.259
Comentários (0)

18/12/2019 13h59 - Atualizado há 4 anos
Ladrão quebrou a vidraça da loja

Uma loja situada na principal via do comércio de Araguaína, a Avenida Cônego João Lima, foi invadida por um criminoso durante a madrugada desta quarta-feira (18), deixando um prejuízo de quase R$ 12 mil em calçados e acessórios.

O empresário Djalma Lemos Guimarães, dono do estabelecimento localizado no Setor Entroncamento, só percebeu o furto quando chegou na loja na manhã desta quarta-feira (18) e levou um enorme susto.

Toda a ação do bandido foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens é possível perceber que ele chega numa bicicleta e prende-a para não ser levada por outro ladrão. Ele tem acesso ao 2º piso da loja escalando uma construção que fica ao lado.

Em seguida, o criminoso quebra a vidraça do estabelecimento e vai direto ao caixa à procura de dinheiro. Durante a ação, o alarme dispara e um segurança vai até o estabelecimento, mas não vê nenhum movimento.

O ladrão recolheu vários calçados e acessórios e fugiu na bicicleta. Uma sacola com itens do estabelecimento foi deixada para trás.

Segundo o empresário, o estabelecimento já foi alvo de criminosos outras vezes. “Já encontrei gente em cima da sacada tentando furtar. O sentimento é de revolta ao abrir a loja e me deparar com esse crime”, disse Djalma.

A polícia suspeita que o ladrão que aparece nas imagens teve ajuda de um comparsa. O registro das câmeras de segurança vai ajudar a identificar o criminoso.

VÍDEO

Vídeo

 

Vídeo

 

Sacola de calçados foi deixada para trás

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.