Araguaína

Ladrão joga pedaço de concreto na cabeça de homem que assistia roubo em Araguaína

O homem foi socorrido em estado grave e teve traumatismo craniano.

Por Márcia Costa 2.131
Comentários (0)

20/04/2019 11h34 - Atualizado há 5 anos
Pedaço de concreto lançado pelo ladrão

Um homem ainda não identificado sofreu traumatismo craniano e fraturou o nariz após ser atingido por um pedaço de concreto enquanto observava uma tentativa de assalto em Araguaína. O objeto foi lançado por um dos bandidos.

Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado no Setor Jardim Boa Vista, na noite desta sexta-feira (19). Um dos criminosos acabou preso e outro conseguiu fugir.

Os dois assaltantes estavam numa motocicleta e abordaram um homem de 26 que transitava a pé. O garupa fez menção de estar armado e mandou a vítima entregar o aparelho celular.  

O homem reagiu, entrou em luta corporal com o bandido que estava na garupa da moto e populares aparecem em seguida para ajudar a vítima. Em seguida, o assaltante que conduzia a moto pegou o pedaço de concreto e jogou contra a multidão, atingindo o homem que estava observando. 

A PM disse que ele estava passando de moto pelo local no momento da confusão, mas parou para observar e retirou o capacete. Ao ser atingido, o homem caiu do veículo, bateu o rosto no meio-fio e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Regional de Araguaína em estado grave.

Com a tentativa de assalto frustrada, o assaltante que conduzia a moto fugiu e deixou o comparsa para trás, que foi imobilizado por populares até a chegada da Polícia Militar.

No local, os PMs constataram que o assaltante preso é um jovem de 19 anos. Ele sofreu lesões pelo corpo na luta corporal com os populares e informou o nome do seu comparsa à polícia.

Conforme a PM, ele foi autuado por tentativa de roubo e por lesão corporal de natureza grave.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.