Homicídio

Líder camponês é executado com vários tiros em uma estrada vicinal na região norte do Tocantins

Cícero Rodrigues era presidente da Associação do Projeto de Assentamento Remansão (APCRURAL).

Por Conteúdo AF Notícias 3.014
Comentários (0)

04/06/2024 08h36 - Atualizado há 1 mês
Cícero Rodrigues foi morto com cinco tiros

 

Notícias do Tocantins - O líder camponês e associativista de Nova Olinda (TO), Cícero Rodrigues Lima, de 58 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na zona rural do município. O corpo estava caído ao lado da motocicleta, numa estrada vicinal, e foi encontrado na tarde desta segunda-feira (3/6).

De acordo com informações apuradas, Cícero estava trafegando de motocicleta no momento em que fora surpreendido e alvejado com cinco tiros de revólver. A Polícia Científica foi acionada para realização de perícia e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil iniciará as investigações para esclarecer as circunstâncias e a motivação do assassinato.

Cícero Rodrigues era presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Projeto de Assentamento Remansão (APCRURAL), e lutava em defesa dos interesses dos pequenos produtores rurais.

Cícero também atuou como Agente de Saúde, era uma das lideranças do Partido dos Trabalhadores na região e tinha grande prestígio entre os membros da comunidade de Nova Olinda, especialmente entre os assentados e pequenos produtores rurais do município.

Corpo foi encontrado às margens da estrada vicinal

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.