Tragédia

Mãe e bebê que morreram em acidente com van da Saúde são filha e neta de ex-prefeito

Van transportava pacientes para consultas em outras cidades e capotou.

Por Conteúdo AF Notícias 4.190
Comentários (0)

31/01/2022 17h33 - Atualizado há 2 anos
Mãe estava amamentando a filha no momento do acidente

A mãe e filha que morreram em um acidente de trânsito com um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Paranã (TO) são filha e neta do ex-prefeito do município, Adimá Francisco Torres.

As vítimas foram identificadas como Marleide Francisco Monteiro, de 36 anos, e Maya Monteiro Lemos, uma bebê com pouco mais de 1 ano de vida.

O trágico acidente ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (31), na rodovia BR-010, perto do município de Santa Rosa do Tocantins. A van transportava pacientes para consultas em outras cidades quando tombou. 

Sete pessoas, incluindo o motorista, estavam no veículo. Cinco delas não sofreram ferimentos. Testemunhas disseram que a mulher estava amamentando a criança no momento do acidente. A tragédia comoveu a cidade.

O veículo passava por uma curva quando saiu da pista e tombou às margens da rodovia. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

"O prefeito Fábio da Farmácia (PTB) e a primeira-dama e secretária de Saúde, Deborah Bessa, acompanham pessoalmente e se solidarizam com todas as vítimas e seus familiares envolvidos nessa imensa tragédia para nosso município", afirmou a prefeitura em nota.

 

Marleide e Maya

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.