Duplo feminicídio

Mãe e filha são mortas brutalmente com golpes de facão no pescoço pelo ex-namorado da garota

Mulher ainda ligou para o filho e contou que a filha estava sendo ameaçada de morte.

Por Conteúdo AF Notícias 1.405
Comentários (0)

30/10/2023 08h30 - Atualizado há 6 meses
Vítimas, Olívia Arantes, de 17 anos, e a mãe, Maria Arantes, de 58 anos

Um crime brutal chocou os moradores do Assentamento Bom Sucesso, na zona rural de Porto Nacional (TO), na madrugada deste domingo (29/10), onde mãe e filha foram assassinadas com golpes de facão.

As vítimas são a adolescente Olívia Arantes, de 17 anos, e a mãe dela, Maria Arantes, de 58 anos. O principal suspeito é o ex-namorado de Olívia.

O filho de Maria Arantes disse que recebeu a ligação de sua mãe informando que o namorado da filha estaria ameaçando a irmã. Então, ele pediu para que elas procurassem ajuda em outra residência, mas o autor já havia chegado no local.

Segundo ele, a irmã estava se relacionando com o suspeito há dois meses e, neste domingo, o suspeito teria chegado à residência com um facão e atacou as vítimas. O esposo de Maria ainda tentou impedi-lo, mas foi golpeado com o facão. Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta.

As vítimas foram mortas com golpes profundos no pescoço. Um cachorro também foi assassinado. A Polícia Militar foi até a casa da mãe do suspeito, que informou que o filho havia passado na residência e confessou os crimes, e em seguida fugiu.

O marido de Maria Arantes foi socorrido para o hospital mais próximo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou as mortes de mãe e filha.

A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o suspeito. A Polícia Científica fez a perícia no local dos crimes e depois os corpos foram retirados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.