Criminalidade

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas no mesmo dia pela DEIC e Polícia Militar

Mulher foi capturada momentos depois da prisão do filho.

Por Redação 921
Comentários (0)

25/06/2021 14h07 - Atualizado há 2 anos
Drogas e materiais apreendidos com a mulher e o jovem de 23 anos

Mãe e filho foram presos pelo crime de tráfico de drogas no mesmo dia em Gurupi, nesta quinta-feira (24). A mulher tem 45 anos e foi presa em flagrante por agentes da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC) logo após seu filho ter sido flagrado por policiais militares do Grupo de Operações com Cães (GOC) com cerca de um quilo de cocaína.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, após a prisão do filho, os agentes se deslocaram até a residência do suspeito e perceberam que uma mulher e um jovem entraram na casa e saíram rapidamente com uma bolsa contendo drogas. O rapaz, que também foi preso, tem 23 anos.

Os agentes encontraram em poder dos suspeitos cerca de meio quilo de cocaína de alta pureza, bem como duas balanças de precisão, além de 3 kg de maconha e dinheiro em espécie. 

“O indivíduo [filho] preso pela PM já era investigado pela Polícia Civil por tráfico de drogas e com a prisão dele fomos até a sua residência e percebemos que um homem e uma mulher, que é mãe do preso, chegaram ao imóvel e saíram rapidamente com uma bolsa onde estava o entorpecente", disse o delegado.

A mulher e o jovem foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais cabíveis, o jovem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local e a mulher encaminhada para a Cadeia Pública de Talismã.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.