Em Peixe

Marido é suspeito de matar esposa com tiro no olho e deixar corpo na porta de unidade de saúde

Vítima foi identificada como Juliana Rodrigues, de 22 anos.

Por Redação 5.206
Comentários (0)

16/11/2022 10h25 - Atualizado há 1 ano
Juliana Rodrigues de Moura, 22 anos

A Polícia Civil informou que o principal suspeito de matar a jovem Juliana Rodrigues de Moura, de 22 anos, e deixar seu corpo na porta de uma unidade de saúde na cidade de Peixe, sul do Estado, é o marido da própria vítima. A jovem havia sido baleada. O crime teria acontecido embaixo da ponte sobre o Rio Tocantins.

O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (14/11). Uma testemunha informou à Polícia Militar que um carro chegou na unidade de saúde e um homem retirou o corpo e o deixou na porta. Ele voltou para o veículo e fugiu. Havia uma mulher com o suspeito, que saiu correndo do local após deixarem o corpo de Juliana.

De acordo com a Polícia Civil de Peixe, Juliana, o marido e um grupo de amigos estavam acampados perto da ponte, onde teriam ingerido bebidas alcoólicas e discutido várias vezes. Algumas testemunhas informaram que durante a briga o suspeito deu um tiro no olho esquerdo da mulher.

Ele ficou desesperado após atirar contra Juliana e tentou buscar socorro médico, já que ela ainda estava viva. Porém, Juliana não resistiu ao ferimento e morreu no caminho. Então ele resolveu deixá-la na porta da unidade e fugir.

A PM encontrou o carro que teria sido usado no crime abandonado na BR-242, a cerca de 10 km de Peixe, sentido Gurupi. Dentro do veículo havia munições e uma espingarda de pressão.

O corpo de Juliana foi levado para Instituto Médico Legal de Gurupi e após passar por exames e reconhecimento, foi liberado aos familiares.

A Polícia Civil disse que instaurou inquérito para apurar todas as circunstâncias do crime de feminicídio e que faz buscas para localizar o suspeito.

NOTA DA SSP

"A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informa que as equipes da 94ª Delegacia de Polícia Civil de Peixe, sob o comando do delegado João Paulo Sousa Ribeiro, seguem em diligências para capturar o autor do feminicídio de Juliana Rodrigues de Moura, de 22 anos, ocorrido no final da tarde de segunda-feira, 14, embaixo da ponte sobre o Rio Tocantins em Peixe. O principal suspeito é o próprio marido da vítima.

O caso veio a público após o homem, em companhia de uma outra pessoa, deixar o corpo da mulher em frente a um posto de saúde na cidade de Peixe. A partir daí, as equipes da Polícia Civil empreenderam diligências, no sentido de elucidar o fato.

Conforme testemunhas, o casal e um grupo de amigos resolveram acampar nas proximidades da referida ponte, onde fizeram uso de bebida alcóolica, e protagonizaram várias discussões. Até que em um determinado momento, o homem deu um tiro na mulher, atingindo seu olho esquerdo.

Ainda segundo testemunhas que estavam no acampamento, o homem entrou em desespero e na tentativa de socorrer a vítima que ainda estava com vida, saiu em busca de uma unidade de saúde para obter socorro médico. Mas a vítima veio a óbito no caminho e ele a deixou em frente ao posto de saúde da cidade. Após, ele abandonou o veículo usado, nesse traslado, em uma estrada e fugiu em rumo ignorado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Gurupi, onde foi submetido ao exame de necrópsia. A família já fez o reconhecimento da vítima e o corpo foi liberado aos familiares.

A SSPTO reitera que um inquérito policial foi instaurado para apurar todas as circunstâncias do caso de feminicídio, mais testemunhas deverão ser ouvidas e as diligências seguem com o objetivo de capturar o principal suspeito."

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.