Feminicídio

Marido é preso em menos de 48h após matar esposa com tiro nas costas no interior do Tocantins

Ele estava na quadra 405 Norte, em Palmas. Crime foi em Lagoa do Tocantins.

Por Redação 560
Comentários (0)

01/07/2023 08h49 - Atualizado há 9 meses
Homem preso

Um homem de 56 anos suspeito de matar a própria esposa a tiros durante discussão em Lagoa do Tocantins (TO), na última quarta-feira (28/6), foi preso pela polícia nesta sexta (30). A vítima é a dona de casa Elsimar Fernandes de Araújo, de 36 anos.

Conforme o delegado Fabrício Piassi, os agentes iniciaram as investigações assim que foram informados sobre o crime e identificaram o marido da vítima como sendo o principal suspeito.

“Com base nas informações, intensificamos as investigações e, em menos de 48 horas, representamos pela prisão do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira, quando encontramos o homem na quadra 405 Norte, em Palmas”, disse o delegado. 

Segundo testemunhas, a mulher tinha ido ao hospital e, após retornar para casa, o homem questionou a ausência dela. Durante a discussão, ele atirou nas costas da vítima enquanto ela corria. A filha da mulher presenciou o crime. Casal vivia junto há cinco anos.

Para a polícia, a prisão do homem é de suma importância, visto que trata-se de um crime muito grave, em que o homem ceifou a vida da esposa por motivo fútil e sem chance de defesa.

“A célere elucidação desse caso de feminicídio demonstra o comprometimento da Polícia Civil com a investigação criminal, uma vez que durante 48 horas envidamos todos os esforços necessários para que o caso fosse solucionado e o suspeito, preso para que a sociedade e os familiares da vítima pudessem receber a resposta adequada da Polícia Civil”, disse o delegado. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.