Dois feridos

Médico é preso por se recusar a fazer teste do bafômetro após acidente de trânsito em Araguaína

Diante da recusa, a equipe policial lavrou o termo de constatação de embriaguez.

Por Redação 4.585
Comentários (0)

17/02/2020 07h23 - Atualizado há 4 anos
Médico foi preso por dirigir embriagado

Um médico foi preso em Araguaína depois de se envolver em um acidente de trânsito e se recusar a fazer o teste do bafômetro. O acidente ocorreu por volta das 07h deste domingo (16) na esquina da Avenida São Francisco com Ruas das Jaqueiras, no setor Araguaína Sul.

Segundo a Polícia Militar, a colisão envolveu uma motocicleta, onde estavam mãe e filho, e o veículo conduzido pelo médico. O condutor da moto ficou com suspeitas de fraturas na perna e braço, enquanto a passageira fraturou o braço esquerdo e teve varias lesões na perna esquerda. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

O médico não teve nenhum ferimento, mas, segundo a polícia, aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica e se negou a fazer o exame do etilômetro. Havia lata de cerveja e garrafa de bebida dentro do veículo, além de remédios e aparelhos médicos.

Diante da recusa, a equipe policial lavrou o termo de constatação de embriaguez e o conduziu à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de trânsito de dirigir veiculo automotor sob influência de bebida alcoólica.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.