Briga entre facções

Integrante de facção criminosa é executado com cerca de sete tiros no sul do Estado

Para a polícia, o crime foi motivado por disputa entre facções criminosas que comandam o tráfico de drogas na cidade.

Por Nielcem Fernandes 4.364
Comentários (0)

19/10/2018 19h29 - Atualizado há 5 anos
Corpo do jovem no chão

Lucas Menezes Costa, de 19 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo no início da tarde dessa sexta-feira (19), no setor Nova Fronteira, em Gurupi, região sul do Estado.

Segundo a Polícia Militar, o jovem se deslocava do serviço para casa, no horário do almoço, e foi executado com pelo menos sete tiros na cabeça e nas costas.

Testemunhas relataram à polícia que Lucas estava em uma motocicleta e foi perseguido por um veículo branco. Os criminosos forçaram o jovem parar, desceram do veículo e o executaram.

Para a polícia, o crime foi motivado por disputa entre facções criminosas que comandam o tráfico de drogas na cidade. Lucas tinha passagem por tráfico e seria integrante de uma facção rival.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Gurupi e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Um vídeo divulgado nas redes sociais está sendo investigado pela polícia. Nas imagens, dois integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) reivindicam a autoria do crime, revelam outras execuções e ameaçam matar outra pessoa.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.