Facção Criminosa

Membros de facção atacam residência de agente da Polícia Civil após rebelião

O ataque aconteceu por volta das 23h após a rebelião que deixou 10 presos mortos em Araguaína

Por Nielcem Fernandes 8.477
Comentários (0)

03/10/2018 11h55 - Atualizado há 5 anos
Os membros da facção picharam as inicias do grupo no portão do agente

Membros de uma facção criminosa Comando Vermelho (CV) atacaram a residência de um agente penitenciário da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP) na noite desta terça-feira (02), na região sul de Palmas.

Os criminosos atiraram contra um caminhão que estava estacionado em frente e picharam o portão da residência do servidor.

O ataque aconteceu por volta das 23h, após a rebelião que terminou com a morte de 10 fugitivos da unidade prisional Barra da Grota em Araguaína, no norte do Estado.

O agente confirmou que na CPP de Palmas ocorreu um princípio de motim, mas foi rapidamente controlado, também na tarde desta terça-feira (02).

“Eles atiraram no portão da minha casa, deram mais dois tiros no caminhão, colocaram fogo e picharam o portam com as inicias da facção que batem com as características das letras da pichação da delegacia do 4º DP que foi pichado anteriormente”, confirmou o agente.

O agente, que preferiu não se identificar, falou com exclusividade ao AF Noticias e fez um desabafo. “Hoje fui eu, um agente da Polícia Civil, fica uma situação complicada por que não tenho condições de ficar mudando de casa todos os dias. Os criminosos atacam sua casa e você tem que mudar, ataca novamente e é a mesma coisa. Temos que dar uma resposta à altura o mais rápido possível. Se estão afrontando um agente da força de Segurança Pública imagina a sociedade?”, declarou.

Os criminosos atiraram no caminhão e depois atearam fogo no veículo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.