Salvamento

Policiais arriscam a própria vida para salvar criança de 2 anos de incêndio em residência

Resgate foi feito por dois militares antes da chegada dos bombeiros.

Por Redação 743
Comentários (0)

13/10/2021 07h12 - Atualizado há 2 anos
A criança de dois anos foi salva pelos militares sem nenhum ferimento

Uma criança de dois anos foi salva por dois policiais militares do interior de uma residência em chamas no Jardim Aureny II, região sul de Palmas, na noite desta segunda-feira (11).

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 23h, para apurar um incêndio em decorrência de violência doméstica. No local, os militares se depararam com a residência completamente em chamas.

Uma mulher com uma criança de colo pediu ajuda e informou aos policiais que um dos seus filhos de dois anos estava dentro da casa. Os dois militares que atenderam ao chamado não perderam tempo e entraram na casa para resgatar a criança, que foi salva sem nenhum ferimento.

A mãe da criança informou à polícia que seu ex-marido havia arrombado a casa para tentar matá-la, mas ela conseguiu correr com um dos filhos no colo e se escondeu. A suspeita é de que o homem tenha incendiado a casa após uma discussão por não aceitar o fim do relacionamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. A corporação informou que as chamas consumiram boa parte do imóvel. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.