Utilidade pública

Misterioso sumiço de menina de 10 anos abala familiares e intriga moradores de Palmas

A polícia afirmou que vem trabalhando ininterruptamente para encontrá-la.

Por Redação 2.011
Comentários (0)

10/06/2021 14h24 - Atualizado há 2 anos
Mãe está desesperada com sumiço da filha de 10 anos

A menina Saphira Ferreira Lima, de apenas 10 anos, está desaparecida desde o dia 30 de maio, quando foi vista pela última vez em frente à casa onde mora com a família, no setor Morada do Sol I, região sul de Palmas.

Logo após o sumiço, familiares registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil e, com ajuda de vizinhos, estão fazendo buscas em vários locais da capital. Eles já percorreram matagais, córregos e até um lixão após boatos.

Em nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (10), a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter) afirmou que os trabalhos de busca à menina têm sido ininterruptos e todas as providências possíveis sobre o caso estão sendo tomadas.

No final da tarde desta quarta (9), a Polinter conseguiu imagens de câmera de ônibus que mostra um homem com uma menina, apontada por testemunha de que seria a menor desaparecida. Porém, após cuidadosa análise, verificou-se não ser a menor.

Agora, a Polinter trabalha com a hipótese de que a menina esteve por último com um homem de bicicleta, nas proximidades da residência dela, desaparecendo em seguida. A polícia já tem suspeitas de quem possa ser o suspeito e está trabalhando sobre as referidas informações.

A Polinter garantiu que está empenhando esforços para solucionar o caso e solicita que quem tiver informações a respeito, entre em contato pelo número/whatsapp (63) 3218-1848. 

"A mãe está muito abalada, sem dormir. Boatos têm demais, mas nenhuma informação concreta. Saphira é um pouco tímida, não ia com todo mundo, só falava com pessoas conhecidas", disse uma vizinha da família.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.