2º Batalhão

Bombeiros socorrem moradores de casas inundadas em Araguaína e apagam fogo em caminhão

Corporação também combateu um incêndio na BR-153.

Por Redação 933
Comentários (0)

23/11/2020 14h24 - Atualizado há 3 anos
Bombeiros combatendo o fogo no caminhão

A intervenção dos bombeiros militares do 2º Batalhão de Araguaína foi fundamental no combate ao incêndio em uma carreta na madrugada desta segunda-feira (23).  

O caminhão Volvo FH 440, com placas de Ananindeua (PA), estava trafegando pela BR-153, altura do município de Darcinópolis, quando o motorista Renan Martins de Oliveira percebeu que o conjunto de rodas da parte traseira estava pegando fogo.

Apesar da distância, cerca de 80 km de Araguaína, os bombeiros chegaram a tempo e conseguiram combater o incêndio, evitando que as chamas se alastrassem e destruíssem a carreta.

O fogo se limitou ao conjunto de rodas traseiras do caminhão. O trabalho dos bombeiros durou cerca de três horas.

Inundação em Araguaína 

Também em Araguaína, neste domingo (22), os bombeiros militares ajudaram moradores do Setor Morada do Sol III, que tiveram as casas inundadas pela enxurrada durante a forte chuva do fim de semana.

Conforme os bombeiros, o escoamento da água foi dificultado pela obra de pavimentação asfáltica que está em andamento, ausência de meio-fio e devido ao grande volume de areia em uma das ruas.

No setor, além do chamado apoio social, os bombeiros usaram o guincho da viatura na retirada de um veículo que estava na garagem de uma residência atingida.

Caminhão pegou fogo na BR-153
Bombeiros evitaram que o fogo destruísse o caminhão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.