Araguaína

Motociclista bêbado que causou acidente com morte é indiciado por 4 crimes em Araguaína

Hélio Coelho Pereira morreu no acidente. A esposa dele teve graves lesões.

Por Redação 1.394
Comentários (0)

10/11/2020 15h26 - Atualizado há 3 anos
Colisão frontal entre as motos

O motociclista de 40 anos que provocou um acidente de trânsito com vítima fatal em Araguaína foi indiciado pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10), pelos crimes de homicídio doloso, lesão corporal grave, embriaguez e receptação.

Ele foi identificado como José Luís Cardoso de Brito. O acidente ocorreu na noite do sábado, 24 de outubro, no cruzamento das ruas Anhanguera e Princesa Isabel, no setor Jardim Paulista.

Hélio Coelho Pereira, de 44 anos, morreu na ocasião e a esposa dele, de 43 anos, sofreu graves lesões.

A polícia apurou que, na ocasião do acidente, José Luís conduzia uma motocicleta Honda Biz em alta velocidade, na contramão e sob o efeito de álcool. Ele colidiu frontalmente com outra motocicleta da mesma marca e modelo, que era pilotada pela vítima fatal. A esposa de Hélio Coelho estava na garupa.

Com o impacto da colisão, Hélio sofreu graves ferimentos, sobretudo na cabeça, foi socorrido, mas morreu horas depois no Hospital Regional de Araguaína em decorrência de traumatismo craniano. Sua esposa sofreu graves lesões, mas conseguiu se recuperar e passa bem.

Também no decorrer das investigações, os policiais civis descobriram que o veículo conduzido por José Luís na noite do acidente era produto de furto. O homem está preso preventivamente na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.