Capital

Motociclista que atropelou idoso de 78 anos em avenida de Palmas é identificado pela Polícia Civil

Idoso sofreu múltiplas fraturas e faleceu no hospital nesta terça-feira (11).

Por Redação 680
Comentários (0)

12/06/2024 11h50 - Atualizado há 1 mês
Motociclista atropelou idoso que morreu no Hospital

Notícias de Palmas - Policiais civis da Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito de Palmas (DRCT) identificaram e localizaram na manhã desta quarta-feira (12/6), o motociclista responsável pelo atropelamento o senhor Matosalém de Carvalho Lopes, de 78 anos, ocorrido no último sábado (8), na Avenida LO-10, na altura da Arno 42, em Palmas.

No dia do atropelamento, o delegado Márcio Girotto era o plantonista na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi registrado, e de imediato solicitou a realização de perícia no local e requisitou as imagens de câmeras de monitoramento nas proximidades. 

“Adotamos todas as medidas necessárias para esclarecimento dos fatos. Divulgamos as imagens que tínhamos em grupos de aplicativos de mensagens, redes sociais, e tivemos êxito nesta manhã, em identificar e localizar o motociclista que de imediato confessou ser ele o responsável pelo atropelamento do senhor Matosalém que infelizmente foi a óbito ontem no hospital”, destacou o delegado.

Após ser localizado, o motociclista de 21 anos foi conduzido para a sede da DRCT onde foi ouvido pelo delegado. O inquérito policial instaurado para apurar todas as circunstâncias dos fatos será finalizado somente após a conclusão do laudo pericial, fundamental para determinar as reais causas do acidente, somado a uma análise minuciosa das imagens das câmeras de segurança.

“Conforme a legislação, no momento não cabe prisão, mas ele pode responder ao crime conforme a determinação judicial com base no que for apurado durante as investigações”, informou o delegado, ressaltando que testemunhas ainda serão ouvidas no decurso do procedimento. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.