Tentativa de homicídio

Motorista ataca empresário a tiros por não conseguir fazer ultrapassagem na BR-153 em Araguaína

Suspeito efetuou os disparos enquanto as vítimas ainda estavam dentro do veículo.

Por Márcia Costa 2.742
Comentários (0)

02/12/2019 11h02 - Atualizado há 4 dias
Marcas de tiros no veículo das vítimas

O empresário Antônio Carlos de Andrade, de 63 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na BR-153, em Araguaína, na tarde deste domingo, 1º de dezembro. Um sobrinho dele, de 16 anos, também ficou ferido.

A vítima relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que saiu da fazenda de seu irmão, no Assentamento Boa Esperança, e passou a ser seguido por um Fiat Uno, de cor prata, que tentava fechar o seu veículo, já na rodovia federal.

Em uma lombada, a vítima reduziu a velocidade e foi ultrapassada pelo Fiat Uno pelo lado direito. O motorista parou o carro no meio da pista pouco depois, desceu com um revólver em punho, efetuou três disparos em direção ao veículo do empresário e fugiu.

O sobrinho da vítima suspeita que o homem tenha ficado chateado por não conseguir fazer uma ultrapassagem. “Quando a gente vinha da roça, a estrada lá é meio estreita. Ele [motorista do Fiat Uno] tentava ultrapassar nós e deve ter ficado com raiva”, disse.

Um dos disparos atingiu o braço do empresário. Antônio Carlos foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Araguaína. O adolescente teve apenas ferimentos leves.

A PRF e equipes da Polícia Militar realizaram buscas para encontrar o autor dos disparos, mas sem sucesso.  

Antônio Carlos é dono de uma loja de bicicletas em Araguaína. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.