Prejuízo ao tráfico

Motorista de caminhão de gás é preso após receber pasta base de cocaína avaliada em R$ 300 mil

Homem que entregou a droga também foi preso.

Por Redação
Comentários (0)

16/05/2024 08h58 - Atualizado há 1 semana
Dez quilos de pasta base, celulares e dinheiro em espécie foram apreendidos pela Polícia

Notícias do Tocantins - Dez quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil do Tocantins no final da tarde desta quarta-feira (15/05), na BR-153, em Paraíso do Tocantins. A droga estava sendo transportada em caminhão carregado de botijões de gás. Dois homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Celulares e dinheiro em espécie também foram apreendidos.

A abordagem foi realizada pelas equipes da 1° Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc - Palmas), da 6° Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Paraíso) e da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO).

“Os policiais civis realizavam levantamentos de rotina quando se depararam com uma movimentação estranha de um indivíduo que entregou uma caixa contendo um grande volume para um caminhoneiro que transitava pela BR-153. O caminhoneiro realizou uma frenagem brusca, o que chamou ainda mais a atenção dos policiais. Diante da atitude suspeita fizemos a abordagem e nos deparamos com essa quantidade de drogas”, destacou o delegado da Denarc - Palmas, Alexander Costa.

O motorista do caminhão de 32 anos, e o indivíduo de 29 anos que foi flagrado realizando a entrega dos entorpecentes, foram conduzidos até a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, e após os procedimentos legais cabíveis foram encaminhados para a unidade penal local.

"A carga de entorpecentes apreendida equivale a cerca de R$ 300 mil, ou seja, um grande prejuízo ao crime organizado", conclui.

Drogas estava sendo transportada em caminhão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.