Trânsito

Jovem bêbado em S10 provoca acidente, foge, causa outro acidente e bate em clínica em Araguaína

O motorista tem 19 anos. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Por Márcia Costa 1.464
Comentários (0)

21/10/2019 10h54 - Atualizado há 4 anos
Caminhonete S10 apreendia

O jovem Diego Alessandro Moreno, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar após provocar acidentes com uma caminhonete Chevrolet S10 na noite de sábado (19), em Araguaína.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o jovem estava visivelmente embriagado e se envolveu inicialmente em um acidente de trânsito com um veículo de passeio no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Marginal Neblina, centro da cidade.

Porém, o condutor fugiu do local e trafegou inclusive pela contramão na Avenida 1º de Janeiro até provocar outro acidente com uma motocicleta YBR, cor preta, no cruzamento com a Rua 19 de Novembro, Bairro São João.

Na ocasião, a caminhonete S10 também colidiu na entrada do prédio de um consultório odontológico e danificou a fachada do imóvel.

Segundo a PM, o condutor da moto, de 45 anos, sofreu escoriações nos braços, pernas e rosto, além de sentir dores internas. Ele foi conduzido para a UPA pelo Corpo de Bombeiros.

A PM também disse que o jovem confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi autuado por praticar lesão corporal na direção de veículo automotor e por dirigir com a capacidade psicomotora alterada. A caminhonete foi apreendida.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.