Taguatinga

Motorista de transporte escolar é preso por estuprar estudante de 13 anos a caminho da escola

Crime causou um grande impacto psicológico na vítima.

Por Redação 2.346
Comentários (0)

13/06/2023 14h31 - Atualizado há 10 meses
Caso ocorreu na zona rural do município de Taguatinga (TO)

Um motorista de 26 anos foi preso, nesta segunda-feira (12/06), por estuprar uma estudante dentro do transporte escolar, em Taguatinga (TO). O caso foi investigado pela equipe da 103º Delegacia de Polícia.

O delegado Lucas Rodrigues disse que, após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a conduta do suspeito e desvendou toda a dinâmica do crime. O homem é responsável pelo transporte escolar na zona rural de Taguatinga e teria violentado uma das alunas no trajeto da escola.

“Segundo apurado, o homem foi contratado pelo município para a realização do transporte dos alunos residentes na zona rural de Taguatinga e, se valendo dessa situação, manteve relações sexuais com uma das alunas, de apenas 13 anos de idade”, explicou o delegado.

A investigação aponta que, no dia da prática do crime, em determinado ponto da rota, o motorista mandou que os alunos descessem do ônibus no propósito de buscar outros estudantes em uma propriedade rural que fica localizada um pouco mais distante, ocasião em que foi acompanhado apenas pela vítima. "Com essa desculpa, durante o trajeto, o indivíduo estacionou o ônibus e constrangeu a menor fazendo com que ela mantivesse relações sexuais com ele", disse o delegado.

O delegado Lucas ainda ressalta o impacto psicológico causado na vítima. “O crime teve nítidas repercussões psicológicas na adolescente, que passou a apresentar crises de ansiedade, chamando a atenção de seus pais, demais familiares e professores”, destacou.

Diante das provas reunidas durante o processo investigativo, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do motorista, cujo mandado judicial fora cumprida nessa segunda-feira, dia 12 de junho.

Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido até a unidade prisional de Taguatinga , onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.