Confusão no trânsito

Jovem é seguido e leva tiro no pescoço após buzinar para motorista que ocupava duas faixas

Jovem foi socorrido pelo amigo e levado para o Hospital Geral de Palmas.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 1.428
Comentários (0)

22/05/2023 07h30 - Atualizado há 11 meses
Hospital Geral de Palmas

Um homem de 24 anos foi alvejado com um tiro no pescoço, após buzinar para outro veículo enquanto trafegava em seu carro, pela Quadra 906 Sul LO 23 em Palmas, na madrugada deste domingo (21/5).

A polícia foi acionada no Hospital Geral de Palmas (HGP), onde o fato foi relatado por uma testemunha que estava com a vítima e outro amigo. O crime aconteceu quando eles passavam numa rotatória, e a vítima buzinou para que um veículo modelo Punto, de cor prata, desocupasse uma das faixas, já que ele ocupava as duas faixas à frente, impossibilitando que o seu veículo passasse.

O veículo Punto desocupou a faixa e, então, eles o ultrapassaram. Em seguida, pararam no estacionamento à frente e o suspeito encostou do lado e efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, atingindo-a no pescoço.

Conforme a testemunha, no veículo Punto estavam um homem e uma mulher, ambos morenos. Após o disparo, o atirador fugiu.

Quando percebeu que o amigo tinha sido alvejado, a testemunha assumiu a direção do veículo e o levou para o Hospital Geral de Palmas, onde ele recebeu o atendimento de urgência. O rapaz chegou ao hospital consciente, mas sangrando muito e precisou ser intubado.

A testemunha declarou que não conhece as pessoas que estavam no outro veículo e não tem conhecimento de inimizades ou conflitos envolvendo a vítima ou mesmo sobre qualquer outra circunstância que tenha levado ao ocorrido.

Foram feitos patrulhamentos nas imediações no intuito de localizar o suposto autor da tentativa de homicídio, mas sem sucesso.

O pai da vítima se apresentou no hospital e foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar a tentativa de homicídio..

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.