Centro da cidade

Motorista em fuga colide veículo contra loja e abandona passageiro ferido em Araguaína

Passageiro foi resgatado pelos bombeiros e Samu.

Por Redação 3.689
Comentários (0)

25/01/2021 11h02 - Atualizado há 3 anos
Frente do carro ficou destruída

Pelo menos uma pessoa ficou ferida após um veículo Fiat Pálio colidir contra uma loja localizada na Avenida 1º de Janeiro, centro de Araguaína, na noite deste domingo (24).

Conforme o apurado, o acidente ocorreu logo após o motorista bater na traseira de um carro na frente de uma conveniência localizada ao lado da Praça das Bandeiras e fugir em alta velocidade.

Após colidir contra a loja, o condutor empreendeu fuga novamente e deixou o passageiro ferido dentro do automóvel. Havia garrafas de bebida alcoólica no veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou uma pessoa no banco dianteiro do carro. O veículo estava parcialmente dentro do estabelecimento e a porta do lado direito do passageiro não abria.

Em seguida, os bombeiros desligaram dois disjuntores da edificação, pois havia fiação de energia elétrica sobre o carro. A vítima apresentava trauma na região da testa e fraturas, mas estava orientada.  

O passageiro foi retirado do interior do veículo com ajuda dos profissionais do Samu e encaminhado ao hospital. Já o veículo ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar.

Motorista fugiu do local
Passageiro fugia de outro acidente quando colidiu contra a loja
Local onde ocorreu o acidente

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.