Acidente

Motorista fica gravemente ferido após colidir veículo contra poste de alta tensão em Araguaína

Acidente ocorreu na altura da rotatória que dá acesso à Via Lago.

Por Redação 2.165
Comentários (0)

14/11/2021 10h32 - Atualizado há 2 anos
Carro envolvido no acidente

Um motorista ficou gravemente ferido após colidir frontalmente o veículo que conduzia contra um poste de alta tensão na Avenida Filadélfia, em Araguaína, na madrugada deste domingo (14).

O acidente ocorreu na altura da rotatória que dá acesso à Via Lago, principal ponto turístico da cidade. Com a força da colisão, um fio se rompeu e uma das extremidades ficou em contato com o veículo.

O Corpo de Bombeiros informou que, ao chegar ao local, encontrou o motorista desorientado, com ferimentos e possível traumatismo craniano. Já o veículo estava energizado e com risco de incêndio.

Os bombeiros orientaram a vítima a permanecer no carro e a não tocar em parte metálicas. Uma viatura também foi posicionada em ponto estratégico para uma possível ação de emergência (princípio de incêndio).

A vítima foi retirada do carro e entregue à equipe do Samu para receber os primeiros atendimentos médicos após a Polícia Militar isolar o local e a companhia de energia desligar a rede elétrica danificada. A base do poste ficou destruída. 

O motorista estava sozinho no carro. A perícia técnica vai apurar as causas do acidente.

Motorista foi socorrido com vida

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.