Palmas

Caminhonete bate em outros três veículos e deixa motorista preso às ferragens na BR-010

Várias latas de cerveja foram encontradas dentro da caminhonete.

Por Redação 929
Comentários (0)

05/07/2021 10h27 - Atualizado há 2 anos
Um dos motoristas dos carros atingidos pela caminhonete ficou preso às ferragens

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou quatro pessoas feridas, sendo uma em estado grave, na noite deste domingo (4), na BR-010, no início do perímetro urbano da rodovia em Palmas, na região sul da capital.

Segundo testemunhas, o condutor de uma caminhonete seguia em alta velocidade pela rodovia quando perdeu o controle da direção ao chegar em uma rotatória na entrada da cidade e atingiu outros três carros.

Com o impacto da batida, o motorista de um dos carros atingidos ficou preso às ferragens e foi socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

Outras três pessoas que ocupavam os outros veículos tiveram ferimentos leves e também foram encaminhadas para o hospital.

Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e o trecho da rodovia precisou ser interditado para o trabalho dos socorristas e, posteriormente, da Polícia Científica.

Ainda segundo testemunhas, o motorista da caminhonete, que causou o acidente, estava visivelmente embriagado. No interior do veículo foram encontradas várias latas de cerveja. Ele sofreu escoriações e ferimentos leves pelo corpo, foi levado ao hospital e depois deverá ser conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Vídeo do local do acidente

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.