Suspeita de embriaguez

Motorista é preso após causar acidente com morte e vários feridos em avenida de Palmas

Acidente aconteceu por volta das 19h na Avenida Teotônio Segurado.

Por Redação 1.977
Comentários (0)

24/01/2022 14h05 - Atualizado há 2 anos
O motorista suspeito de causar o acidente foi autuado por embriaguez ao volante e homicidio doloso

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de dirigir embriagado e causar um grave acidente que deixou uma vítima fatal e pelo menos quatro pessoas feridas no início da noite deste domingo (23), em Palmas.

O acidente envolveu três veículos e foi registrado por volta das 19h na Avenida Teotônio Segurado, próximo ao Estádio Nilton Santos.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito de causar o acidente trafegava em um Ford Fiesta pela avenida sentido à região sul, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro carro, modelo Fiat Uno. Um terceiro automóvel que vinha logo atrás não conseguiu frear e colidiu na traseira do Uno.

Cinco pessoas da mesma família que estavam no Uno precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Geral de Palmas (HGP), dentre elas, uma criança de apenas cinco anos de idade. Os bombeiros precisaram abrir a lataria do veículo para a retirada das vítimas.

O motorista do Uno, identificado como Luiz Carvalho Gomes Neto, 44 anos, ainda foi socorrido pelo Samu e levado para o Pronto-Socorro do HGP, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito pouco depois de dar entrada na unidade.

Flagrante

Após receber atendimento no HGP, o motorista suspeito de causar o acidente recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e homicídio doloso, quando há intenção de matar ou assume o risco.

Após ser ouvido na delegacia o motorista foi encaminhado para a carceragem da Unidade Penal de Palmas (UPP).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.