Déborah Mayara

Mulher que estava desaparecida em Luzimangues é encontrada morta às margens de ribeirão

Trabalho de buscas começou domingo e teve até apoio de um helicóptero.

Por Redação 1.169
Comentários (0)

19/09/2023 14h56 - Atualizado há 7 meses
As buscas começaram no domingo

Os bombeiros localizaram o corpo de Déborah Mayara, de 32 anos, que estava desaparecida desde o domingo (17), em Luzimangues, distrito de Porto Nacional (TO).

Déborah era pessoa com deficiência e desapareceu na região conhecida como Canto Grande, após o Colégio Beira Rio, na Chácara 303, a cerca de cinco quilômetros no sentido norte do distrito, em relação à TO-080. Familiares, militares e até um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) participaram das ações de buscas.

O corpo da mulher foi localizado por volta das 11h da manhã desta terça-feira (19), na beira do Ribeirão Capivara, que liga o Lago de Palmas com a região conhecida como Vale do Amanhecer.

As buscas começaram no domingo e percorreram vários trechos na região, e até os chinelos da vítima foram encontrados, em um córrego sem água, nas proximidades da casa da vítima. Pegadas também foram avistadas no local. 

Durante a missão, o caseiro de uma propriedade a cerca de três quilômetros da residência de Déborah afirmou ter visto a moça por volta das 22h, no domingo, na sede da chácara que ele cuida. Contudo, a mulher estaria assustada com o latido dos cães, não quis se aproximar da residência e fugiu para a mata, novamente.

Os militares fizeram o mesmo percurso relatado pelo caseiro, encontrando algumas pegadas que seriam da mulher. A ação teve a participação do helicóptero do CIOPAER numa grande varredura na região, mas o dia terminou sem sucesso nos resultados.

Na manhã desta terça-feira, após horas de buscas, os bombeiros militares se depararam com a vítima morta às margens do ribeirão.

Chinelos que seriam da vítima

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.