Em Palmas

Mulher é encontrada morta em motel com sinais de tortura; suspeito saiu sem pagar

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira na capital.

Por Joselita Matos 4.585
Comentários (0)

20/09/2021 11h10 - Atualizado há 2 anos
Crime ocorreu na região sul de Palmas, em um motel.

Uma mulher foi morta dentro de um motel na região sul de Palmas, saída para Porto Nacional, na madrugada desta segunda-feira (20/9). A vítima estava sem documentos pessoais e não foi identificada durante o registro da ocorrência.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo tinha sinais de tortura e vários hematomas causados por estrangulamento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação da vítima e apuração da causa da morte.

Conforme a polícia, o corpo foi encontrado por um funcionário do estabelecimento por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira. A pessoa que acompanhava a mulher saiu sem pagar a conta.

O funcionário disse que ouviu uma discussão vinda do apartamento 103 do motel, mas a confusão cessou repentinamente. Em seguida, como um cliente saiu sem pagar, os funcionários foram averiguar de qual seria o apartamento e encontraram a porta do 103 aberta e uma mulher caída no chão. 

O estabelecimento acionou a PM e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

As imagens das câmeras de segurança do circuito interno do motel mostram a vítima chegando ao estabelecimento na garupa de uma motocicleta com um homem.

A 1º Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está investigando o caso. Agentes estiveram no local e colheram informações sobre o fato.

Corpo da mulher tinha sinais de tortura e estrangulamento.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.