Darcinópolis

Mulher é espancada ao negar sexo com homem que conheceu em festa; autor é identificado

Suspeito trabalha numa empresa de plantio e corte de eucalipto em Darcinópolis.

Por Conteúdo AF Notícias 3.840
Comentários (0)

21/08/2023 08h45 - Atualizado há 8 meses
Vítima do espancamento

Uma mulher foi espancada e ficou gravemente ferida, na madrugada deste sábado (19/8), após se negar a manter relação sexual com um homem que havia conhecido em uma festa dançante na cidade de Darcinópolis, norte do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada no hospital com vários ferimentos graves no rosto e na cabeça. Mesmo com dificuldades para falar, a mulher relatou aos militares que estava em um bar, onde acontecia uma festa, quando conheceu o autor, e ambos começaram a conversar e beber juntos.

No momento em que os dois saíram da festa, o suspeito teria tentado manter relações sexuais com a vítima. Como a mulher não quis, ele passou a agredi-la com socos.

A polícia já identificou o autor. Trata-se de José Orlando Barroso Silva. Ele é natural do Maranhão e estava em Darcinópolis trabalhando para a empresa Viena, que atua no plantio e corte de eucalipto.

O acusado trabalha como operador de motosserra. Companheiros de trabalho disseram que o suspeito chegou no alojamento, trocou as roupas, pegou os documentos e saiu. A polícia realizou diligências, mas não encontrou o suspeito.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) em decorrência da gravidade dos ferimentos.

José Orlando Barroso Silva foi identificado pela vítima

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.