Pelos Correios

Esposa de presidiário é presa depois de pegar envelope nos Correios com dinheiro falso

Envelope teria sido enviado pelo esposo que cumpre em Presídio no Rio Grande do Sul.

Por Redação 1.034
Comentários (0)

11/03/2022 10h01 - Atualizado há 2 anos
Dinheiro falso estava dentro de um envelope

Uma mulher de 22 anos foi presa com um envelope com R$ 2 mil em moedas falsas, sendo 10 cédulas de 100 reais, e 20 de 50,00 reais, na tarde desta quinta-feira, (10/03), durante patrulhamento da Polícia Militar na Rua Getúlio Vargas, no centro de Pedro Afonso (TO). 

Os militares passavam nas proximidades da unidade dos Correios, quando notaram que a jovem demonstrou nervosismo ao ver a viatura da Polícia Militar, e fizeram a  abordagem, localizando um envelope com as notas falsas. 

Questionada, a mulher relatou que foi aos Correios buscar uma encomenda a pedido de seu esposo, que cumpre pena em um presídio da cidade de Ijuí (RS), para entregar a um amigo do esposo em Pedro Afonso. 

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Pedro Afonso para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Pouco tempo depois da prisão, uma equipe da Polícia Civil identificou e conduziu um adolescente que compareceu ao endereço da mulher para buscar o envelope com as notas falsas. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.