Crime em Colinas

Mulher leva 8 facadas do marido por não mostrar áudio em seu celular; agressor é preso

A vítima passou por cirurgia e segue se recuperando dos ferimentos.

Por Redação 2.475
Comentários (0)

16/09/2021 06h23 - Atualizado há 2 meses
Crime foi motivado por ciúmes

Um homem de 33 anos que tentou matar a própria esposa em Colinas do Tocantins, no último dia 2 de setembro, foi preso na cidade de Itaporã. A mulher tem 46 anos e trabalha como cozinheira, segundo a polícia.

No dia do crime, o agressor desferiu oito golpes de faca na vítima, que foi socorrida ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), passou por cirurgia e segue se recuperando dos ferimentos.

Conforme as investigações, o crime teria sido motivado em razão de ciúmes por parte do marido, uma vez que ele queria ouvir um áudio que estava no celular da mulher, pois desconfiava que poderia estar sendo traído.

Diante da recusa da vítima em deixar que o suspeito acessasse seu aparelho celular, ele se armou com uma faca e desferiu vários golpes na mulher.

Segundo a delegada Lorrany Almeida da Silva, da 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (4ª DEAMV), os agentes iniciaram as investigações tão logo foram informados do crime e identificaram o agressor pouco tempo depois.

Com base nas informações obtidas durante a fase investigativa, a delegada representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi decretada pela justiça.

De posse da ordem judicial, as equipes intensificaram as buscas e conseguiram localizar o paradeiro do suspeito em Itaporã, onde ele foi preso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.