Luto

Acidente na TO-222 mata fiscal da prefeitura de Araguaína e deixa sobrinha ferida; condutor fugiu

Vítima fatal foi identificada como Juciclei Pereira de Sousa.

Por Redação 7.820
Comentários (0)

04/06/2020 08h30 - Atualizado há 3 anos
As duas mulheres estavam numa motocicleta

Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida em uma colisão registrada entre uma motocicleta Pop 100 e uma caminhonete Ford Ranger na TO-222, próximo ao cemitério Jardim das Paineiras, em Araguaína, na noite desta quarta-feira (3).

A vítima fatal foi identificada como Juciclei Pereira de Sousa, de 48 anos. Ela era fiscal de tributos da Prefeitura de Araguaína. A jovem Karen Krystyne Souza e Silva, de 26 anos, ficou ferida. As duas, tia e sobrinha, respectivamente, estavam na motocicleta.

O Corpo de Bombeiros disse que encontrou Karen fora da rodovia, lúcida, com ferimentos nos joelhos e na região do tornozelo, além de escoriações em todos os membros e abdômen.

Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde ficou sob os cuidados médicos.

Já Juciclei Pereira estava sem sinais vitais, com um corte na região da femoral esquerda e fora da rodovia. O corpo dela foi encaminhado para o IML. 

Karen disse à polícia que que elas estavam retornando de uma chácara em baixa velocidade, no mesmo sentido do outro veículo, quando a motocicleta foi atingida na traseira pela caminhonete.

Após a colisão, o condutor da caminhonete fugiu do local e as mulheres ficaram caídas no chão até serem socorridas. Populares que passavam no local acionaram os bombeiros, Samu e a Polícia Militar. 

As equipes da PM realizaram diligências em busca do condutor do veículo e encontraram sua residência, mas estava fechada. Na busca veicular foi localizada uma munição intacta de calibre .38.

Em nota, o Sindicato dos Fiscais Agentes de Arrecadação e Ambiental (Sinfar) lamentou a morte de Juciclei e destacou que ela era uma servidora pública exemplar.

NOTA DE PESAR

"A Prefeitura Municipal de Araguaína manifesta profundo pesar pelo falecimento da servidora Juciclei Pereira de Sousa, fiscal de tributos, ocorrido nesta quarta-feira, dia 3. 

Servidora pública municipal há 31 anos, Juciclei era reconhecida pela sua integridade, ética e humanidade no trato com todos. Neste momento de dor, nos solidarizamos com amigos, familiares e demais colegas de trabalho.

Ronaldo Dimas Nogueira Pereira
Prefeito de Araguaína"

Caminhonete envolvida no acidente
Moto envolvida no acidente
Nota de pesar do Sindicato dos Fiscais de Araguaína (Sinfar)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.