Em casa

Mulher se finge de morta para sobreviver a tentativa de homicídio na frente dos filhos

Ela e o marido foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína. O casal foi atacado na madrugada.

Por Raimunda Costa 6.175
Comentários (0)

21/02/2019 14h31 - Atualizado há 5 anos
Suspeito do crime

O jovem Lucas Lima Batista, de 20 anos, é acusado de tentar matar um casal na cidade de Barra do Ouro, norte do Estado. O crime ocorreu na própria residência das vítimas no Setor Jardim das Flores, por volta das 03h da madrugada desta quinta-feira (21).

A Polícia Militar disse que foi acionada por vizinhos e já encontrou o casal caído no chão dentro da casa. A mulher de 42 anos só se manifestou após perceber que a polícia estava no local.

Ela relatou que se fingiu de morta para que o criminoso parasse com as agressões. Segundo a mulher, Lucas disparou um tiro na cabeça do seu esposo, de 22 anos, e em seguida pegou uma faca e desferiu vários golpes nos dois.

Conforme a PM, os filhos do casal presenciaram tudo. Marido e mulher foram socorridos por uma ambulância e encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A PM obteve informações de que o casal é usuário de drogas e a casa estaria sendo utilizada como ponto para consumo de entorpecentes por outras pessoas, além de local de prostituição.

O suspeito foi capturado nas mediações da residência e conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado pela dupla tentativa de homicídio. As armas não foram encontradas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.