Incêndio Criminoso

Mulher é presa em flagrante após incendiar supermercado após discussão por causa de sandálias

Ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança do estabelecimento.

Por Redação 959
Comentários (0)

26/12/2023 08h50 - Atualizado há 4 meses
Mulher incendiou o supermercado

Uma mulher de 39 anos suspeita em atear fogo em um supermercado na noite de domingo (24/12), foi presa em Dianópolis, sudeste do Tocantins, em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar com apoio do Corpo de Bombeiros.

Segundo relatos, o caso aconteceu depois de uma discussão entre a autora e o dono do supermercado por conta da devolução de umas sandálias, motivo pelo qual a mulher teria retornado ao local horas depois com um galão de gasolina, e ateado fogo nas portas e na lixeira do estabelecimento.

Inicialmente, a natureza do incêndio foi incerta e a mulher chegou a ser abordada por policiais militares, mas foi liberada por não haver testemunhas que confirmassem a autoria dos fatos.

Os bombeiros da 6ª Companhia Independente realizam o trabalho de combate às chamas e resfriamento do local e, em seguida, apontaram que o incêndio tinha características de criminoso, uma vez que havia mais de um foco.

Diante das evidências, as imagens das câmeras de segurança do local foram recolhidas e analisadas, confirmando a autoria do crime.

De posse das imagens, os agentes da 14ª Central de Atendimento de Dianópolis fizeram o reconhecimento da suspeita. Em colaboração com a Polícia Militar, a mulher foi novamente localizada e presa em flagrante por incêndio.

A mulher se encontra recolhida na Delegacia de Dianópolis aguardando audiência de custódia.   

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.