Sudeste do estado

Mulher suspeita de participar de assalto em residência é presa quase 6 anos após crime

Crime foi praticado com outras pessoas no ano de 2016

Por Redação 766
Comentários (0)

24/05/2022 08h44 - Atualizado há 1 ano
Crime ocorreu no ano de 2016 em Dianópolis

Uma mulher de 29 anos suspeita de praticar um assalto em uma residência de Dianópolis, sudeste do estado, foi presa nesta segunda-feira (23) por agentes da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil. Ela é investigada pelo crime de roubo majorado.

A investigada foi capturada mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca do município.

As investigações apontam que a mulher participou, juntamente com outros indivíduos, de um roubo a uma residência, no ano de 2016, na cidade de Dianópolis. Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil deu início às investigações e conseguiu individualizar as condutas de todos os envolvidos e, dessa forma, representou-se pela prisão da mulher, junto ao Poder Judiciário.

De posse da ordem judicial, os investigadores da 14ª Central de Atendimento localizaram o paradeiro da mulher, que foi então detida e conduzida à unidade policial, onde foi ouvida e, logo em seguida, recolhida a Unidade Prisional Feminina de Talismã, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.