Criminalidade

Mulher condenada por tráfico de drogas viola condicional e retorna à prisão em Palmas

Ela respondia em liberdade, mas quebrou as condições do regime.

Por Redação
Comentários (0)

15/07/2022 09h04 - Atualizado há 1 ano
Taquaralto

Uma mulher de 31 anos, condenada por tráfico de drogas, foi presa novamente na tarde desta quinta-feira (14) mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara de Execuções Penais de Palmas. 

De acordo com a polícia, a mulher teve a prisão decretada depois que a equipe da 5ª DP recebeu informações de que ela havia violado as condições impostas pela Justiça e estaria na região sul da Capital, mais precisamente, em Taquaralto. A condenação ocorreu em 2017 e a mulher estava respondendo pelo crime em liberdade.

De posse das informações, os policiais civis passaram a diligenciar no sentido de encontrar o paradeiro da mulher. Por volta das 17 horas, os agentes localizaram a condenada da justiça na Avenida Tocantins, em Taquaralto. Presa, a mulher foi conduzida até a 2ª Central de Atendimento da PC, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e deu cumprimento ao mandado judicial.

Após a realização das providências legais cabíveis, a mulher foi recolhida à Unidade Penal Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.