'Tisífone'

Em carro de luxo, homem vestido de terno e gravata é preso com 50 quilos de maconha

Droga estava vindo de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Por Redação 2.501
Comentários (0)

11/03/2021 14h13 - Atualizado há 3 anos
Homem estava bem vestido e num veículo de luxo

Uma operação da Polícia Civil do Tocantins apreendeu 50 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um veículo de luxo em Gurupi, sul do Estado, na manhã desta quinta-feira (11). O motorista estava bem vestido, usando terno e gravata, provavelmente para não chamar a atenção da polícia. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a droga vinha de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e seria distribuída em cidades do interior do Estado.

Segundo o delegado Enio Walcácer, a operação 'Tisífone' faz parte de uma série de investigações que estão sendo realizadas para identificar rotas de tráfico para o Tocantins.

O delegado recorda que há 14 dias (dia 26 de fevereiro) a Polícia Civil interceptou 100 quilos de maconha oriunda do estado de Goiás, também em Gurupi, durante a operação ‘Crazy Horse’.

"Somando com a operação de hoje, já são 150 quilos de drogas apreendidas”, disse o delegado Enio Walcacer.

Conforme a polícia, as investigações vão prosseguir para reprimir o tráfico e, dessa forma, impedir que os carregamentos de drogas cheguem aos municípios tocantinenses.

A operação ‘Tisífone’ foi realizada em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Tocantins.

‘Tisífone’ é uma das três Fúrias da mitologia grega e significa 'O castigo'.

Maconha que foi apreendida

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.