Ação policial

Polícia faz operação em Wanderlândia contra traficantes de drogas e apreende arma e munições

Apreensões fazem parte de uma investigação que visa o combate ao tráfico na cidade.

Por Redação 516
Comentários (0)

31/03/2023 15h06 - Atualizado há 1 ano
Arma apreendida

Uma operação policial apreendeu um revólver calibre 38 e dezenas de munições intactas de diversos calibres em Wanderlândia, norte do Tocantins, nesta sexta-feira (31).

A ação tinha o objetivo de dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão nas residências de dois homens investigados por envolvimento com o tráfico de drogas. 

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais apreenderam em uma das casas uma porção de maconha, um revólver calibre 38, diversas munições intactas e algumas não deflagradas, além de invólucros comumente utilizados para embalar o entorpecente que seria comercializado. 

Conforme o delegado Márcio Lopes, o inquérito policial que investiga o caso já tramita há um mês, tendo a autoridade policial reunido fortes indícios que apontavam para o envolvimento dos investigados com o crime de tráfico de drogas. 

“No momento do cumprimento dos mandados, os alvos não estavam em casa, razão pela qual não houve prisão em flagrante”, frisou a autoridade policial.

Os objetos apreendidos serão analisados pela perícia técnica. A autoridade policial informou que tem um prazo de 90 dias para finalizar as investigações.

Munições apreendidas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.