Brejinho de Nazaré

Operação deflagrada pelo Ministério da Justiça prende condenado por tráfico no Tocantins

Deixou de cumprir as condições impostas pela Justiça e regrediu para o regime fechado.

Por Redação
Comentários (0)

20/09/2023 15h12 - Atualizado há 7 meses
Homem preso

Um homem de 29 anos condenado pela prática de crime de tráfico de drogas foi preso em Brejinho de Nazaré (TO) na manhã desta quarta-feira (20). A ação está inserida na operação ‘Paz’, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

De acordo com o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, o homem confessou no momento do cumprimento do mandado de prisão que mantinha uma arma de fogo e munições em sua residência.

Desse modo, os agentes localizaram e apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal, bem como várias peças de chumbo, material utilizado para servir como munição da arma de fogo. A arma foi localizada e devidamente apreendida.

Operação

A operação ‘Paz’, que acontece em 12 estados da federação, é coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio do Programa Nacional de Enfrentamento às Organizações Criminosas.

Além do Tocantins, participam da Operação Paz os estados do Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Roraima.

Arma de fogo apreendida

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.