Ação policial

Laboratório para refinar drogas é encontrado em casa alugada e traficante é preso em operação

Homem já tinha sido preso anteriormente com mais de 100 kg de drogas.

Por Redação 638
Comentários (0)

14/09/2023 15h23 - Atualizado há 7 meses
Quase 10 kg de substâncias entorpecentes foram apreendidos

Uma operação policial desarticulou um laboratório para refino de substâncias entorpecente, prendeu um homem por tráfico de drogas e apreendeu cerca de 10 kg de drogas variadas, uma prensa para refino da droga e munições de calibres diversos em Gurupi na manhã desta quinta-feira (14).

De acordo com o delegado Rafael Falcão, o procedimento ocorreu durante investigações realizadas no sentido de localizar um homem foragido da Justiça justamente pelo crime de tráfico de drogas.

“Em meio aos levantamentos, foi possível constatar que esse indivíduo estaria em uma casa locada no centro da cidade e, possivelmente, estaria traficando drogas no local”, disse. 

Diante dos fatos, os policiais intensificaram as buscas e, na manhã desta quinta-feira, foram até o imóvel no sentido de dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o homem, momento em que se depararam com o laboratório em pleno funcionamento, bem como várias porções de cocaína pura, maconha e crack, além de insumos para fazer render a droga, perfazendo um total de aproximadamente 10 kg de entorpecentes. 

Além do cumprimento da ordem judicial, o homem também foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No local, os policiais localizaram e apreenderam 35 munições, calibre .40, 21 munições, calibre 380, nove de calibre 38 e uma de calibre 32, todas intactas, além de uma motocicleta com chassi adulterado e uma veículo que era utilizado pelo traficante. 

Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido na Unidade Penal Regional de Gurupi.

Prensa também foi apreendida
Maconha, crack, e insumos localizados
Operação foi em Gurupi
Motocicleta e carro também foram apreendidos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.