Peixe e Gurupi

Operação prende 4 envolvidos com tráfico e aprende 138 pinos de cocaína no sul do Tocantins

Presos têm 29, 37, 25 e 18 anos.

Por Redação
Comentários (0)

15/12/2023 16h17 - Atualizado há 4 meses
Apreensões feitas na operação

Uma operação policial prendeu 04 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e apreendeu centenas de porções de substâncias entorpecentes, bem como outros apetrechos ligados ao tráfico no sul do Tocantins na manhã desta sexta-feira (15). 

A ação teve por objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em endereços de pessoas envolvidas com a criminalidade em Peixe e em Gurupi. 

Conforme o delegado João Paulo Sousa Ribeiro, foram cumpridos 04 mandados de buscas e apreensões em Peixe e 01 na cidade de Gurupi. Além disso, os policiais deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem de 29 anos e de uma mulher de 37 anos. 

Na ocasião, o homem também foi autuado em flagrante por tráfico, sendo recolhido na Unidade Penal Regional de Gurupi, onde aguarda manifestação da Justiça. A mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional Feminina de Talismã, onde também segue à disposição da Justiça. 

Apreensões e prisões

No total, a operação resultou na apreensão de 138 pinos de cocaína, 14 unidades de comprimidos de ecstasy, certa quantia em dinheiro em notas diversificadas, balança de precisão e outros apetrechos comumente utilizados no tráfico de drogas.

Além do homem e da mulher, a operação também prendeu uma jovem de 18 anos em flagrante por tráfico de drogas e um jovem de 25 anos.

Duro golpe

O delegado João Paulo Sousa Ribeiro destacou que a ação é mais um duro golpe contra a criminalidade e o tráfico de drogas, visto que os presos na operação estavam movimentando grandes quantidades de entorpecentes e comercializando em Peixe e outras cidades da região. 

“A operação trouxe mais segurança a toda a população de Peixe, pois conseguimos retirar de circulação esses quatro indivíduos que estavam traficando na cidade já há algumas semanas. Desse modo, após um intenso trabalho de investigações, foi possível identificar os envolvidos, bem como os locais por eles utilizados para a prática do delito, fazendo com que todos fossem capturados nesta sexta-feira”, ressaltou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.