Lei e Ordem

Operação prende autor de assassinato que queimou corpo dentro do porta-malas de carro da mãe

Polícia também prendeu acusado de atear fogo em comércio da cidade.

Por Redação 839
Comentários (0)

09/08/2023 08h40 - Atualizado há 8 meses
Após assassinar vítima, homem ateou fogo no corpo

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão de três homens foragidos da Justiça e apreensão de armas de fogo e munições, na cidade de Ananás (TO), na manhã desta terça-feira (8/8).

Durante a operação Lei e Ordem, um homem identificado pelas iniciais R.B. da C., de 42 anos, foi preso por homicídio praticado em 2015. De acordo com as investigações, o indivíduo é responsável pelo assassinato de Cosmo Jardim da Silva, que foi baleado com dois tiros e teve o corpo carbonizado no interior do porta-malas do carro da própria mãe. 

Também foi preso preventivamente um suspeito de iniciais F.S.V. e 37 anos de idade. O homem foi indiciado por ter ateado fogo em um estabelecimento comercial de Ananás, além de ter ameaçado uma vizinha se utilizando de uma arma de fogo.

Ainda durante as diligências, foi realizada busca domiciliar na residência de R.B. dos S., de 69 anos de idade, onde foram localizadas e apreendidas diversas espingardas, de variados calibres, além de munições. Dessa forma, o homem foi preso e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Os três presos foram encaminhados para a Central de Atendimento da Polícia Civil em Tocantinópolis para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Polícia apreendeu armas e munições

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.