Ação policial

Operação prende traficantes e apreende arma e drogas no sul do Tocantins

Presos já eram conhecidos por práticas criminosas, segundo a polícia.

Por Redação 590
Comentários (0)

28/07/2022 15h54 - Atualizado há 1 ano
Suspeitos presos

Dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo durante uma operação policial realizada em Paranã, sul do Tocantins, na manhã desta quinta-feira (28).

Também foram encontradas porções de drogas embalagens para acondicionar entorpecentes para venda, dinheiro trocado em espécie, vários comprovantes de depósitos de dinheiro, celulares e uma arma de fogo calibre 32, além de munição.

Segundo a polícia, os dois são do mesmo grupo familiar e já eram conhecidos na cidade por tais práticas criminosas. Eles foram encaminhados à Unidade Penal de Arraias.

Para o delegado Welson Antônio da Rocha, coordenador da operação, a ação foi muito exitosa, uma vez que a polícia conseguiu retirar dois traficantes de circulação, uma arma de fogo e drogas.

Ainda segundo ele, as investigações continuarão e novas prisões poderão ocorrer nos próximos dias, em continuidade ao combate do tráfico local.

“Ações como a realizada nesta quinta-feira, em Paranã, trazem mais paz e tranquilidade a toda a população local, visto que o tráfico de drogas acaba por viabilizar a prática de outros crimes, em especial aqueles patrimoniais”, pontuou.

A operação foi realizada pelas polícias Civil e Militar.

Dinheiros e outros materiais apreendidos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.