Tocantins

Padrasto condenado por estuprar enteada de 7 anos na casa da família é preso em Novo Acordo

O crime ocorreu no ano de 2018.

Por Redação 1.724
Comentários (0)

29/02/2024 17h26 - Atualizado há 1 mês
Homem preso

Notícias do Tocantins - Um homem de 40 anos condenado a 12 anos de prisão por estuprar a enteada foi preso pela Polícia Civil em Novo Acordo na manhã desta quinta-feira (29).

O crime ocorreu no ano de 2018, na própria casa da família, em Novo Acordo. A vítima tinha apenas 07 anos de idade na época.

Com base nas investigações da Polícia Civil, o homem foi condenado pela Vara Criminal da Comarca de Novo Acordo e preso nesta quinta-feira após ser encontrado na cidade.

Para o delegado Fabricio Piassi, a localização e captura do condenado representa uma importante ação da Polícia Civil do Tocantins, pois ele possui condenação a 12 anos por um crime considerado gravíssimo. 

“Trata-se de uma ação muito exitosa, que foi realizada pela equipe da 80ª DP de Novo Acordo, a qual resultou na captura desse indivíduo condenado à Justiça pela prática de crime contra a dignidade sexual de uma criança de apenas sete anos de idade. Além disso, com a prisão desse homem, a Polícia Civil dá mais uma resposta satisfatória para a sociedade, sobretudo, à família da vítima que tanto confiou no trabalho da PC-TO”, disse o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.