Peixe

Pai e filho são suspeitos de matar jovem após discussão por causa de mulher; um já está preso

Caso envolve uma mulher de 24 anos que a vítima conheceu através da internet.

Por Redação 827
Comentários (0)

23/03/2023 17h29 - Atualizado há 1 ano
Homem preso

Um homem de 56 anos suspeito de ter participado do homicídio que vitimou o jovem Elis Daniel de Souza Gomes, de 22 anos, na zona rural de Peixe (TO), foi preso nesta quinta-feira (23/03).

Conforme o delegado João Paulo Sousa Ribeiro, o crime ocorreu há dez dias na chácara do suspeito. A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo, possivelmente de um revólver calibre .38. 

Motivação 

De acordo com o delegado, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e um rapaz de 21 anos, filho do homem preso nesta quinta-feira. A discussão teria sido motivada por causa de uma mulher de 24 anos com quem a vítima estava mantendo um relacionamento e que o rapaz de 21 anos também havia se relacionado no final do ano passado. 

Pai e filho são suspeitos do crime, mas o jovem de 21 anos ainda está foragido. O pai foi considerado suspeito por ser a única pessoa que estava com o filho quando o crime ocorreu. Além disso, depois do fato, os dois fugiram em uma motocicleta para o estado do Pará. Apesar de todas as evidências de participação no delito, o pai nega envolvimento com o fato. 

Elis Daniel morava na cidade Palmas e conheceu a mulher de 24 anos pela internet. No início deste mês de março, eles se viram pela primeira vez na cidade de Peixe, depois de terem combinado de se conhecerem pessoalmente. A partir daí, o casal iniciou um relacionamento e passaram a morar juntos em uma chácara da família dela na região rural da Vila São Miguel. No entanto, o jovem foi assassinado em pouco mais de dez dias de união.

De acordo com a apuração, o suspeito de 21 anos atraiu a vítima para a chácara do seu pai com a promessa de um emprego na fazenda onde estava trabalhando. Depois que o jovem chegou na chácara, ele foi assassinada com um disparo de arma de fogo. 

O delegado João Paulo ainda explicou que, além desse crime, pai e filho estavam sendo investigados por uma tentativa de homicídio praticada há 15 dias na Vila São Miguel, em Peixe, contra um casal que foi esfaqueado. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.