Tocantins

Palmeirópolis, São Salvador e Araguaçu ganham Núcleos da Polícia Civil e vão emitir RGs

O objetivo é descentralizar os serviços da Segurança Pública.

Por Redação
Comentários (0)

26/05/2021 10h10 - Atualizado há 2 anos
Inauguração do Núcleo em Palmeirópolis

Mais três Núcleos de Identificação e Atendimento da Polícia Civil foram entregues nesta terça-feira (25) nas cidades de Palmeirópolis, São Salvador e Araguaçu.

Outras cidades já foram beneficiadas, como AbreulândiaCristalândia, Nova Rosalândia, Couto MagalhãesCrixás e Novo Acordo.

O vice-governador, Wanderlei Barbosa, afirmou que a missão é descentralizar os serviços da Segurança Pública, levando mais cidadania à população.

Para o secretário da SSP-TO, Cristiano Sampaio, a segurança avança à medida que há registros de ocorrências e com a emissão de documentos de identidade. "Mapear crimes e o desaparecimento de pessoas, avançando no desenvolvimento da Polícia Científica só é possível com esse trabalho de emissão de documentos básicos como o RG”, lembrou.

A delegada-geral, Raimunda Bezerra, explicou que o trabalho integrado entre Polícia Civil e Militar tem sido um ponto forte nos interiores. E também ressaltou a importância da denúncia e dos registros de ocorrências. “Os prefeitos declararam a alegria em ver a implantação de uma atividade essencial que trará mais dignidade e facilidade à população”, observou.

Presenças

Participaram ainda do evento o Deputado Estadual, Ricardo Ayres; a Superintendente da Polícia Científica, Dunya Spricigo; o prefeito de Palmeirópolis, Bartolomeu Moura; prefeito de São Salvador, Edmar Cruz; o prefeito de Araguaçu, Jarbas Ivo; o delegado regional de Gurupi, Joadelson Rodrigues, delegado de Palmeirópolis, Guilherme Moreira; vices-prefeitos, presidentes da Câmaras Municipais e vereadores.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.