Na BR-153

Passageira de 22 anos embarca em ônibus com três bolsas recheadas de drogas e acaba presa

Resgate contou com a participação do Grupamento Aéreo da PMTO

Por Redação 662
Comentários (0)

25/09/2022 15h59 - Atualizado há 1 ano
Droga tinha como destino a cidade de Altamira (PA)

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizaram 42 tabletes de maconha que estavam sendo transportados em bolsas em um ônibus de passageiros na BR-153, em Guaraí, neste sábado (24).

A ação faz parte da operação Hórus, realizada em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, visando coibir o tráfico interestadual de drogas.

Durante a abordagem, foram localizadas três bolsas contendo 42 tabletes de maconha, totalizando 19 kg. As drogas apreendidas representam prejuízo de R$ 190 mil ao crime organizado.

A proprietária das bolsas, de 22 anos, foi identificada e disse que havia embarcado no estado de São Paulo com destino a Altamira (PA).  A jovem e as drogas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Guaraí para a lavratura de demais procedimentos legais.

PMTO AJUDA EM BUSCAS NO RIO ARAGUAIA

Ainda neste sábado (24), a Polícia Militar do Tocantins auxiliou o Corpo de Bombeiros Militar no resgate de um jovem de 21 anos que havia desaparecido no Rio Araguaia, no município de São Félix do Araguaia, no estado do Mato Grosso.

Após ser acionada para auxiliar nas buscas de uma embarcação no Rio Araguaia, o Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Estado do Tocantins (GRAER-PMTO), prestou apoio à equipe especializada do Corpo de Bombeiros com o transporte aéreo de mergulhadores da corporação até a cidade de São Félix do Araguaia, estado do Mato Grosso, evitando o demorado deslocamento terrestre.

Buscas por jovem desaparecido no Rio Araguaia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.